Friday, February 26, 2010

Encontrei, gostei e... decidi partilhar...

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou e tem a duração do instante que passa...


Bom fim de semana!!

5 comments:

Graça said...

Tens razão o neste momento é tão importante enós somos tão distrados que não damos por ele e quando tomamos atenção já é tarde.
Acho que faz parte da natureza humana deixar passar e a seguir dizer...se eu pudesse voltava atrás...e não temos volta...
Bom fim de semana e beijinhos

Graça

Isabela Kastrup said...

Lindo, lindo ,lindo, amei!!
Beijos e um maravilhoso fds!
Isa

Unknown said...

:)))
Ana Cristina

LC said...

Olá! Queria agradecer a tua inscrição, fico muito contente! Vou já colocar-te na lista! Depois é só aguardares pelo sorteio das parceiras! Beijinhos :D

Maria Bettencourt Lemos said...

Magnifico!!!
Obrigada pela partilha!
Maria Lemos