Thursday, October 22, 2009

E não é que há aqui muito fundo de verdade? Dá que pensar...

«As meninas Balança são meigas e têm muito bom gosto. As suas roupas e as das bonecas serão uma das suas brincadeiras preferidas. Muito imaginativas, cedo mostram interesse pelo desenho, pela pintura, a dança ou qualquer outra actividade artística.
Adoram mostrar o seu lado gracioso. Como característica fundamental da sua personalidade, o bebé Balança detesta estar sozinho, pois não suporta a solidão e isto irá reflectir-se até mesmo no seu ritual para dormir. Será necessária muita habilidade para que a mãe se retire ao deixar o seu filho a dormir.
Outra característica do bebé Balança reside na sua necessidade de encontrar harmonia em tudo que faz e no que o rodeia.»

7 comments:

Maria Bettencourt Lemos said...

Concordo plenamente com o que aqui escreveu...tenho uma Balança cá em casa e é tal e qual sem tirar nem pôr!!!
Um abraço e um fim de semana optimo!
Maria Lemos

Graça said...

Olá Ligia sou a Graça amiga da Carina (fazemos as feiras) achei graça ao teu comentário porque tenho uma filha balança e uma neta com 4anos tb balança e tens toda a razão no k dizes ela detesta dormir
sózinha...

beijo para ti e desculpa a invasão... o meu blog é:
trevo-artes.blogspot.com
até breve

Graça said...

claro k podes anexar-me á tua lista
e podes tratar-me por tu k eu gosto mais.
até breve

as artes da xana said...

olá Ligia, bem estou em pele de galinha, como se costuma dizer, o que é certo é que a Dânia tem exactamente essas caracteristicas,quanto ás actividade e pinturas no outro dia com as canetas de feltro do irmão pintou os olhos, imaajina começa cedo e para dormir, é mesmo preciso magia para sair do quarto sem que ela veja pois chora e não quer tar sozinha.
jinhos
xana

Larokitas said...

Oi!
Pois não sei, lá em casa tenho uma leoa que tambem gosta muito de companhia!
Jocas

si

Ratinho said...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Disturbio da Migração Neuronal-Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://sorrir-ratinho.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma RIFA para o CABAZ de NATAL.

A tua ajuda faz a diferença.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

Coração de Feltro said...

Oi
Eu então nem me pronuncio. Tenho 3 cá em casa =), é só escolher!!
Bjokitas fofas do Coração <3
Miká