Thursday, January 5, 2012

VISÃO Lança Dicionário Visual

A revista VISÃO vai lançar durante o mês de janeiro uma coleção de 4 livros de 64 páginas cada em formato bilingue por apenas 1 euro (revista € 3 + livro € 1)

Eu comprei o 1º volume hoje e recomendo.

Mais info em:
http://aeiou.visao.pt/visao-lanca-dicionario-visual=f641004
 

Esta coleção apresenta os contos preferidos das crianças tanto em português como em inglês e é uma forma divertida para as crianças aprenderem e memorizarem, sem muita dificuldade, as palavras e expressões mais comuns em ambos os idiomas - português e inglês.

Cada livro será temático e tem mais de 200 palavras além de alguns exercícios práticos.


DATAS DE LANÇAMENTO:


5 Jan: Tom Sawyer, Pirate - O Corpo Humano e a Roupa


12 Jan: Jungle Book - O Reino Animal


19 Jan: Cinderella - A Casa e os Objetos do Lar

26 Jan: Volta ao Mundo em 80 dias - As viagens e os meios de transporte

2 comments:

Sonia said...

Obrigada querida.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Tenho visto que tens feito lindos trabalhos de pintura.
Eu um dia ainda hei-de conseguir fazer alguma coisa, mas para isso tenho de meter mãos à obra. Mas acho que vai ser só quando for velhinha.
Parabéns pelos trabalhos.
Alguma coisa que precises podes contar comigo.

Beijos
Sónia

Su said...

Obrigada pela partilha :)

Um abraço