Thursday, August 25, 2011

Acham normal???

Que numa série de blogs que visito regularmente não consiga comentar?!!!!!!

São todos aqueles que nos comentários aparece uma opção «Comentar como» e temos de escolher o perfil (conta google por ex. ou Anónimo). Se escolher a minha conta google como sempre fiz até agora aparece:

A sua conta atual (omeuimaginario@gmail.com) não possui acesso para ver esta página.



Se escolher para comentar como Anónimo, já dá!
 
A isto, só posso chamar DISCRIMINAÇÃO!!! Grrr, Grrr

3 comments:

Lúcia said...

Eu tbem andei assim e depois sem nada fazer voltei a conseguir comentar, o blogger anda marado.

kikipos said...

Muitas vezes também me acontece o mesmo, até penso que sou eu que não estou a fazer qualquer coisa devidamente!
É de facto aborrecido, querer-mos dar, e não nos receberem, não é?
Um beijinho,
elisabete

Unknown said...

Olá amiga,

a mim tb me acontecia. Tudo melhorou desde que comecei a usar o google chrome.
Beijinhos e boa semana.
São