Sunday, July 10, 2011

Reciclar

É a palavra de ordem ainda mais em tempos de crise. Aqui está a minha reciclagem de dois frasquitos adequados para lá guardar desde totós a linhas e mais o que lá couber ;o)) Espero que gostem, eu acho que ficaram engraçados!

Desde já as minhas desculpas a quem por cá passa para ver novidades e... nada!
Pois, o tempo dedicado ao artesanato está escasso. Agora no Verão, morando no Algarve, a palavra de ordem não é ir de férias para aqui ou para ali, é mesmo, aproveitar as praias aqui ao lado, as festas de Verão, as feiras de artesanato, do livro, etc, etc... e sempre a trabalhar! Ora cá está que o tempo não dá para tudo, certo?! Mas vou tentar ser mais assídua nas publicações... vamos ver se amanhã ou depois volto cá ;o)


Bjs grandes e aproveitem este sol fantástico que tem estado!

1 comment:

Paula said...

Ficaram bem giros, eu sou uma "guardadora compulsiva" e tenho kilos de frascos á espera da veia artistica....essa é gira ...parabéns