Monday, July 25, 2011

Diva ou não?

Diva ou não?

Não faço ideia, nem sou particularmente fã (gosto de algumas músicas) mas quando li a notícia da sua morte este fim de semana, agora confirmada como overdose de ecstasy, só pensei: «Como é possível?!!!»

E esta pergunta surge na minha cabeça porque é-me dificil acreditar como um vício (ou vários) consegue destruir uma pessoa a este ponto. 27 anos tão prometedores e depois... drogas, alcool, etc, etc.

Se fizerem uma pesquisa no google como eu fiz para aqui colocar este foto, por cada 2 como esta , existem 10 de degradação... é impressionante!

Esta notícia fez-me pensar que uma das coisas que me faz confusão é isto: a própria pessoa jogar a sua vida fora, não aproveitar a vida que tem... dá que pensar...

... tantas pessoas no Mundo que gostariam de ter a hipótese de viver mais um pouco...


1 comment:

as artes da xana said...

olá ainda por cima que nem precisou se esforçar muito para chegar onde chegou, era um dom natural... tantos que tentam vincar na musica e pura e simplesmente nem um concerto conseguem...
jinhos e até logo