Monday, May 2, 2011

Não é «Background» do Windows

É uma foto do que deveríamos estar a ver todos os dias... Sol, Céu Azul, Flores...

Sim, S. Pedro??!! Hello???? A Primavera já chegou!!!!!!

Era excusado nos ofereceres Páscoa molhada, Dia de Maio molhado, etc, etc... vai quê? Até aos Santos Populares??? P'la amor de Deus, já estou farta de chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passado este momento de revolta, quero deixar os meus votos sinceros de que todas as mães (como eu) tenham tido um maravilhoso Dia da Mãe ;o)))

Bjs!

3 comments:

as artes da xana said...

Obrigado amiga, apesar da chuva, da chuva e mais da chuva até que se o dia assim assim, na companhia dos meus filhos, mãe...
De qualquer maneira a minha opinião sobre o tema da chuva é o seguinte: com tantas mudanças aqui na nossa terra, país etc etc, são Pedro resolveu arrumar tambem o seu estaminé não fosse o FMI lá aparecer e então mesa para aqui cadeira para ali, mobilia para acolá faz com que as nuvens se zamgem e pimba ~´os terraqueos é que sofremos, o que me faz esperançar é que quando vier o sol vem e pronto gozamos a praia...
jinhos xana

Dylan said...

Uma chuvinha nunca fez mal a ninguém...:)

Bricolar e Poupar said...

Se reparares chove sempre na páscoa...