Tuesday, October 12, 2010

Época de crise...

... até aqui!
Este deve ser neste momento, o blog mais desactualizado e mais desinteressante de toda a blogosfera mas a realidade é apenas uma: muita falta de tempo e muuuuita falta de inspiração!
Sabem, aquelas alturas em que não se consegue, não apetece passar das ideias à prática?
Imagino fazer isto e aquilo, compro materiais, mas começar a fazer que é bom... NADA!

Espero que o Halloween me inspire, se não fôr que seja pelo menos o Natal... até lá continuamos assim, sem novidades para além das portagens sim ou não (Via do Infante, não concerteza;o))) ou da viabilização do orçamento ou do bendito do chinês que ganhou o prémio Nobel da Paz...

Novidades interessantes haverão concerteza em muitos dos blogs aqui adicionados mas por aqui e agora, NADA!

Esperemos que melhores dias virão senão estou aqui e estou a publicar as últimas sobre a Casa dos Segredos (haja paciência...)!

Bjs!

4 comments:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! said...

Olá querida amiga

Passei para te deixar um beijinho...e como te compreendo!!!!!!!!

Vóvó Cassilda

as artes da xana said...

Bem não tava pior que o meu, não temos tido a net nem a 10% aqui quanto mais publicar alguma coiusa, nem consegui comentar os anos da nuria...
melhores dias virão...
jinhos xana

Larokitas said...

Oi Li!
"Toca" a dar um pontapé na crise!!!!
Quero vêr novidades, histórias... imaginação sei que não te falta!!!
Eu vou-me esforçar tambem ih ih!!!!
Que época chata e desmotivante!!!!!!!!!!!
jojocas

si

LC said...

Olá amiga! É só uma fase, vais ver que não tarda estás ai cheia de inspiração! Beijinhos e Bom Fim de Semana!