Tuesday, February 9, 2010

Estou a ler...


... e a gostar.
E vocês? O que andam a ler?

9 comments:

Graça said...

Uau a minha literatura é bocadinho diferente neste momento estou a ler "Fidel de Castro" é sobre toda a sua vida muito interessante e estou a gostar bastante
Mas é um grande canhamaço de modo k vou lendo

Jokitas

Graça

paula vicente artfactu said...

Daniel Silva;)e António Lobo Antunes;)
E estou a gostar imenso.
Só não me perguntes porquê dois ao mesmo tempo...

Maria Bettencourt Lemos said...

É seguramente fascinante...uma boa leitura!
Quanto á sua questão..de momento nada!
Um abraço e uma optima semana,
Maria Lemos

dina said...

não sei o nome, é o primeiro da triologia millenium (nem sei se se escreve assim), qualquer coisa "os homens que odeiam as mulheres" e também estou a gostar, ao mesmo tempo estou a ler o livro de citações de agostinho silva, também MUITO giro, e ainda um de BD "paixão" do Zits, um descanso para a alma :D

Paula said...

Não conhecia o livro...Ando a ler o Caim, do Saramago e a adorar (Saramago ou amas ou odeias...)

Luciana F. Damiano said...

Menina, a única coisa que ando lendo são manuais de ponto cruz, rsrsrs.
E a lição de casa das meninas.

bjks

as artes da xana said...

Olá linda, a minha perdição á noite antes de me deitar é sem duvida ser uma história do Patinhas não tenho lido ultimamente, desde que devorei os livros do harry potter quase de seguida, de jeito...
Bem apesar das comadres tarem mais pobres, lá se foi o dinheirito do jantar de domingo...o encontro tá marcado, certo??
jinhos
xana

APO (Bem-Trapilho) said...

olá linda!
muito obrigada pela visita e desculpa eu só aparecer agora para a retribuir. ando sempre sem tempo. mas gosto sempre de agradecer as visitas que me fazem, mesmo que seja com este atraso todo. é sempre um prazer passar por aqui amiga!
adorei as novidades.
bjinhos grandes e volta sempre!

Anonymous said...

Sim, é a festa da camélia, com feira e venda de produtos. Qual é a dúvida? Beijinho.