Thursday, September 24, 2009

Palavras de Ordem!!!

Nestes dias, as palavras de ordem são: planear, organizar, etc. etc.

A pimpolha completa o seu 5º aniversário no dia 29 e embora a festinha não seja nada do outro mundo, há sempre o tema da festinha a definir (a pimpolha já vai fazer 5 anos e em 2 segundos escolheu o que quer... decidida?), as lembracinhas, o bolo, etc. Não me posso queixar porque adoro estas coisas e já dizem os mais velhos «quem corre por gosto, não cansa»!

E já repararam que daqui a 3 meses é vespera de Natal?

Por isso, Amigos, toca a fazer a listinha e pensar nos presentes mais giros e económicos (infelizmente é uma variável muito importante) para cada um. Lembrem-se que o Tempo é o aliado perfeito para uma bonita e económica listinha de Natal!

Bjs para todos os que me visitam (e já agora também para os que ainda não têm essa sorte!) e bom fim de semana ;o)
(sim, eu sei que ainda é 5ª feira mas na eventualidade de amanhã não aparecer por aqui os votos já ficam dados eh eh)


5 comments:

as artes da xana said...

´´o linda como eu te compreendo, tambem eu adoro programar tudo ao promenos e agora já vão ser 2hihihihi...
quanto á tua princesa pois se são 5 anos já tem direito a escolher, mais nada, a festinha é dela portanto... dias depois é a Dânia.
jinhos
xana

Larokitas said...

Oi Ligia!
5 anos, acho que está a chegar a hora, não achas?
ih ih
Vou seguir o teu conselho e organizar atempadamente os presentes de NATAL.
jOCAS

SI

Anonymous said...

I wish you health and happiness every day!
Ich wunsche Ihnen Gluck und Gesundheit jeden Tag!
Je vous souhaite sante et bonheur chaque jour!

網路行銷
seo

Nádia Pinto said...

Que tudo corra bem para a festinha!
Beijinhos,
Nádia

Janine said...

Olá amiga!!
Parabens pra princesa e pra ti tb claro!
Faz hoje 5 anos tinhas uma bebé no colo, agr ja tens uma mulherzinha em ponto pequeno!
É assim, o tempo passa a voar...

Beijinhos e k passem um super dia!