Sunday, April 5, 2009

Num Domingo de Sol...

Nada melhor que dar um passeio a pé pela Natureza... a filhota adora!!!


Claro que passeio sem máquina fotográfica não é passeio e lá vou eu disparando aqui e ali... é como um estágio para quando conseguir comprar uma máquina 'a sério' não fazer má figura, eh eh!! E desta forma, todas vocês podem passear comigo... sigam-me!!







Gostaram?



O que eu gostei e muito foi dos miminhos que a Ana me enviou... Muito obrigada pela milésima vez, não me canso de dizer que adorei!!

Aqui estão para não pensarem que estou a exagerar!


O final da tarde terminou na cozinha a fazer Queijadinhas de Leite com a minha pipoquinha... só pela alegria dela já valeu a pena mesmo que não estejam comestíveis... vamos lá ver, acabei de desligar o forno... e já me queimei (raios!).


Por hoje é tudo, voltamos a ver-nos... um dia destes!

(mais um pouco ainda me contratam para apresentar o Telejornal!)

9 comments:

MiaBiju said...

Ainda bem que gostaste, querida.
Beijinho,
Ana

SoniaCrafts said...

A natureza é maravilhosa! Nada como um bom passeio para aumentar o apetite!

Bjs

Sónia

Sandra Caetano said...

Olá,

Mas que belo passeio,belas fotos e belos prsentes!!! A princesa deve ter adorado!!

Bjs e que tenham um Doce Páscoa!!

Sandra

Diana said...

Que rico passeio:) a fotografia da papoila está maravilhosa.

beijinhos

as artes da xana said...

olá gostei do passeio, e os piolhitos realmente adoram, dos brincos adorei, até já havia quem me quizesse emprestar... quanto as queijadinhas espero que se tenham divertido, o meu tambem adora ajudar a avó nos bolos... o pior é a limpeza...
jinhos
xana

Larokitas said...

Hum que belo Domingo!!!!
E não convida a comadre, pois, pois!!!!
Quero o Livro de Reclamações, por favor!!!!
Está muito fixe o post, só faltou ver o resultado final das doceiras.
jocas

si

Janine said...

Bem amiga
em relação ao passeio realmente foi de me deixar invejosa ja k hoje por aqui tá a ameaçar chuva...
Qt à queimadura, espero k nao tenha sido nada!
E qt as queijadinhas, têm um aspecto delicioso!!! Eu tb costumo fazer umas, de leite, mt mt boas. Se quiseres mando-te a receita. E ja agr, quero a receita das tuas :o)))

Beijinhos e uma optima semana

Maria Bettencourt Lemos said...

Este foi seguramente um agradavel e muito bonito Passeio...e a companhia ...muitissimo gira!
Um abraço,
Maria Lemos

Unknown said...

Eheheh!!
Acho que davas uma excelente apresentadora!!
Adorei as fotos e em especial a da tua filhota, ainda que de costas.
Oh coitadinha, queimaste-te...??? Eu não há vez que faça algo no forno e que não fique com marca...
Beijinhos,
Lia.