Saturday, July 12, 2008

O rosto!

Já se devem ter apercebido que não sou muito dada a postar fotos minhas ou da minha família... não por não querer ou não gostar de partilhar, mas apenas porque infelizmente o Mundo em que vivemos não me oferece a confiança que necessito para o fazer... Ouve-se tanta coisa na televisão, lê-se outras tantas nos jornais que enfim... há que pensar 2, 3, 100, 1000 vezes...

Por outro lado, considerei que era a hora de dar a conhecer um pouco mais de mim, no fundo dar a conhecer o rosto de quem vos visita, de quem vos admira e de quem adora receber os vossos comentários!!!

Esta sou eu...

4 comments:

Larokitas said...

Olá Ligia!
Gostei muito de conhecer o teu rosto. Obrigada por o partilhares connosco.
lolol
sisi

Larokitas said...

Obrigada pela correção - odeio gafes.
Jocas

si

Sónia Rosa said...

E que ar tão simpático!! Ehehehh

bjs

Coisas de Mulher said...

É sempre bom poder associar um rosto ao nome, fizeste bem :))