Monday, August 6, 2007

Resposta a desafio proposto...

A minha última coleguinha de trocas - a Flora - propôs-me este desafio a que me propus aceitar de imediato para me dar a conhecer mais um pouco: o desafio dos 7 factos casuais que consiste em escrever 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7 meninas e deixa um comentário nos blogs respectivos para que saibam que foram desafiadas.

Então cá vão os meus 7 sete factos casuais:
1. Sou muito empreendedora, inventora, criadora, etc, etc, etc... a minha cabeça anda sempre a 200 a pensar já no que vou fazer a seguir;
2. Adoro a minha filhota que é «a piolhita mai linda deste mundo»:o);
3. Estou de férias e a preparar uma feirinha de artesanato... é vê-la sempre a pintarolar;
4. Adoro música, cantar, dançar, e tudo e tudo - dê-me festa!;
5. Em Setembro vou-me inscrever para tirar a carta de moto;
6. Escrevo sem olhar para o teclado - ih ih ih
7. Adoro fotografia e a máquina está quase sempre na mala para registar o momento!!

Desafio as 7 meninas que leram o desafio e gostariam também de se dar a conhecer um pouquinho mais... e se forem 8, 10 ou 100 não faz mal respondam também que ninguém tem sorte ou azar por causa disso!!

Beijufinhas p'a todas!!

4 comments:

Anonymous said...

oi!
venho convidá-la a visitar o meu cantinho!fiko à espera da sua visita
bjs
rute, nova biju

Carla Dias said...

Olá, gostei muito das tuas criações :) visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é so pedir.

Jinhusss
Redflower

Gigilândia said...

Prendinha para a visita 6000 a caminho, no meu blog... hihihi
Bjinhos

Bijus_Joaninha said...

realmente a tua filha é mesmo muito linda.

Parabéns
Joana