Sunday, May 27, 2007

Hoje deixo-vos uma música que gosto muito...

Sozinho - Caetano Veloso


Às vezes, no silêncio da noite

Eu fico imaginando nós dois

Eu fico ali sonhando acordado, juntando

o antes, o agora e o depois

por que você me deixa tão solto?

por que você não cola em mim?

Tou me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono

É que um carinho às vezes cai bem

Eu tenho meus segredos e planos secretos

só abro pra você mais ninguém

por que você me esquece e some?

e se eu me interessar por alguém?

e se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta

é claro que a gente cuida

fala que me ama

só que é da boca pra fora

ou você me enganaou não está madura

onde está você agora?

Quando a gente gosta

é claro que a gente cuida

fala que me ama

só que é da boca pra fora

ou você me engana

ou não está madura

onde está você agora?

1 comment:

VerdeBlue said...

O que eu gosto desta música... e desta letra...
:D
Beijocas***