Friday, March 9, 2007

Desaparecida!


Efectivamente tenho andado desaparecida porque para «mal dos meus pecados» o dia não estica e o tempo não dá para tudo... às meninas visitantes nr 2000 e à Sónia as minhas desculpas pelo atraso mas este fim de semana espero «pôr-me em dia» ... não me esqueci de vocês!

Por agora venho mostrar-vos a minha actual máquina digital que estou a vender (gostava de comprar uma mais xpto) ... pode ser que estejam interessadas ou conheçam alguém.


É uma Pentax Optio 50 (5 megapixeis efectivos; 3x zoom óptico; lcd de 1,8'' luminoso; 12 Mb de memória incorporada; vários modos de exposição; funciona com pilhas AA). Entrego juntamente com a máquina o cartão de memória 512 MB + Carregador LR6 (AA) V900 PC22 + 4 pilhas recarregáveis AA e bolsa.
Importante: a garantia só termina em Janeiro do próximo ano. Tenho cx completa com sw de instalação, cabos, cd, tudinho impecável.
O preço de todo o conjunto é € 140 (com portes incluídos).

6 comments:

Perola Granito said...

Bom fim de semana :)

Perola Granito said...

Bom fim de semana :)

Perola Granito said...

Bom fim de semana :)

Estrela do mar said...

To passando so pra deixar um...
....................._______.....
...................(....Olá!......)..
....................`--, ,-----´...
.......@@@........)/..........
.....@........@.........,.......
.....@........@.......o00o...
.......@@@.........o@@...
..........@..............@.......
.......@@@.........@........
......@.@..@.....@..........
.....@..@.....@@............
....@...@........................
...@....@........................
..@.....@........................
..........@........................
........@@.......................
.......@..@......................
......@....@.....................
.....@......@....................
....@........@...................
...@..........@.................
@@..........@@..............
e ver os seus trabalhos lindos.


JInhossssssss e bfs.

Cakau said...

Olá

Já recei a prendinha por ter sido o nº 2000.
É lindo o paninho, obrigada.
Beijocas

Ana

Anonymous said...

ja recebi a prendinha , adorei